quinta-feira, 28 de março de 2013

Voltando...

Pessoal, tudo bem? Nossa, tanto tempo passou e tanta coisa aconteceu. Mas estou de volta, e vou tentar postar mais coisas por aqui... Gostaria de falar de tantos assuntos, minha filha já tem quase 4 anos, e muita coisa tenho pra dizer. Acho que não falei ainda da introdução de alimentos sólidos, não? Minha próxima postagem pode ser sobre isso, com dicas e com o relato da minha experiência. Aguardem!
Estou voltando a trabalhar como jornalista de novo, depois de tantos anos longe do mercado. No ano passado fiz revisões de texto, mas este ano, além disso, tenho pegado vários clientes para assessoria de imprensa na área cultural. Muito animada com esta nova fase! Logo, logo, volto a aparecer por aqui, até pra divulgar meu trabalho.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário