segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais livros sobre parto...


Em um post anterior, falei dos livros, Parto Ativo, de Janet Balaskas, e Nascer Sorrindo, de Frédérick Leboyer, que são ótimos. Mas tem mais alguns sobre parto que eu li e recomendaria...
São eles:
- Se me contassem o parto - Frédérick Leboyer
- Quando o corpo consente - Marie Bertherat, Thérèse Bertherat e Paule Brung
Tem mais dois que eu não li, mas que me indicaram, e que falam da gravidez, da formação do bebe, que são:
- Nascer è assim - Sheila Kitzinger
- A Descoberta do Homem - Lennart Nilsson
Outra coisa que foi muito legal pra mim foi o site http://www.babycenter.com/, acho que existe a versão em português, esta é em inglês. Você se cadastra e recebe boletins sobre vários assuntos, sobre o desenvolvimento do bebê na barriga, sobre como o seu corpo está mudando, etc... E depois que o bebê nasce eles continuam mandando informações sobre o crescimento do bebê e vários outros assuntos importantes...
Tem mais uma coisa bem legal, os grupos de discussão, eu entrei em vários e foi muito importante, porque você conhece muitas outras mães na mesma situação e troca experiências e dúvidas. Procurem por estes grupos no http://www.yahoogrupos.com.br/: materna_sp, maternasamauma, fraldadepano e higieneinfantil. Vale a pena participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário