segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agradecimentos primeiro...

Antes de continuar a contar da minha experiência, queria agradecer a algumas pessoas que foram muito importantes na minha gravidez e no início da maternidade...


Primeiro, à Sevda, minha amiga turca, que me suportou nos momentos mais difíceis que passei naquele país. Depois, às meninas do International Women of Istanbul, pricipalmente à Teresa. Também ao Marco e Rossana, Tiziana, Eris e Marco, Sonia, Samile e Bruno, Julia, Gail, Elizabeth, Janet, Linda...
Já no Brasil, queria agradecer à minha família querida, que sempre me ajudou em todos os momentos de minha vida, mas que neste em específico, nos deu casa e conforto pra recomeçar a vida. Agradeço especialmente à minha mãe, aos tios Amalina, Ali, Nizar, Omar e Sukaina e à minha prima-irmã Soraya.
Agradeço também à Kellen, Cintia, Paloma, Milena, Jana, Gabi, Renata Carvalho... Ao grupo de Parto Alternativo do Caism-Unicamp: à querida Lucía, à Silvia, ao Dr. Hugo... E também às meninas que ali conheci e com quem pude compartilhar a gravidez: Kenia, Juliana, Silvia, Tatiane, Analu, Regina, Luciana, Aline, Cleide, Flavia... Ao Espaço Dar à Luz, da Lucía, e às mães que fizeram a preparação junto comigo, Luisa e Estela. E à maravilhosa Vilma Nishi...
Ah! E ao maridão, Andre, que foi maravilhoso na hora do parto, me apoiando o tempo todo!!
Bom...acho que não me esqueci de ninguém...espero...

Um comentário:

  1. Pode chorar?!?!
    Pois já estou, lindo seu depoimento. E sou eu que agradeço por ter feito parte desse momento lindo de sua vida e por vocês terem feito parte também do nosso. Grand beijo, com todo carinho. Felicidades para a família.

    ResponderExcluir